Outubro Rosa BB Seguros

Hotsite para campanha de Outubro Rosa unindo a empresa BB Seguros com a ONG OrientaVida

D
  • Front-End
  • UI/UX
  • Back-End
Fundpress

OVERVIEW

Sobre o Cliente

We work systematically to integrate corporate responsibility in our core business and make the our expertise available benefit of the societies where we operate the system. A most successful website the obviously needs great design to be one of the top 10 IT companies in India, but the web design is not enough lorem ipsum.

Info

  • Category :Desenvolvimento Web
  • Date :25 Junho, 2020
  • Client :Sesc SP

BRIEFING

Qual foi o Desafio

BRIEFING

Uma parceria entre as duas entidades (BB Seguros e a ONG OrientaVida) realizou uma campanha durante o mês de Outubro para incentivar a realização de mamografias.

  1. Pró-atividade
  2. Trabalho em equipe
  3. Rápida resposta

SOLUÇÃO

Como foi nosso Processo

PROCESSO

Pró-atividade

Para evitar pausas burocráticas e atrasos no projeto, algumas decisões sobre a campanha (com consentimento do cliente e das agências) foram tomadas pro-ativamente pela UpGlobal a fim de atender a data de lançamento do projeto.

Trabalho em equipe

Além de uma curtíssima janela de tempo disponível para a execução do projeto, foi necessário também o envolvimento de diversos times internos das duas entidade, e de suas respectivas agências de publicidade, exigindo assim uma dinâmica extremamente ágil para aprovações e ajustes.

Rápida resposta

Escalamos um time de prontidão para que os conteúdos pudessem ser publicados no mesmo instante que fossem recebidos pela agência responsável pela captação dos vídeos. Um cronograma apertado mas que se provou super eficiente, permitindo que o site fosse publicado na data estipulada.

Possui um projeto para nós?

Trabalhamos de forma sistemática integrando a responsabilidade corporativa no nosso core business

ESTIME SEU PROJETO